domingo, 28 de novembro de 2010


Objeto de Desejo (brinks)

Ta bom!  Não é meu objeto de desejo,mas o título ficou porque achei maneiro:
Vocês tão ligado, que estreou (ou vai estreiar) um filme chamado "Centopéia Humana"? Se não, então também não pesquisem.
Pois é, se você chutou que lançaram um cordão desse filme acertaram:
The Human Centipede necklace
Dá para ver nitidamente que os sujeitos estão ligados por um intestino :0
É, se vc ja viu o trailer de Centopéia Humana, não vale apena ver de novo.  
Se ainda não viu, não veja! Porque esse filme NÃO PRESTA! :)
Bjocas,
Clara



                                                  NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                                               


0

Cachorro Pensa Que é Gente

Cachorro e cãezinhos. Todos eles muitos fofos. Você vai na casa dos seus amigos e eles estão sempre lá, latindo e brincando. Muito , muito fofos. Qualquer pessoa simplesmente se apaixona por eles, até que resolve ter um. Na minha casa por exemplo, minha irmã mais nova resolveu adotar um gato. Bom, pelo que eu me lembre ela o achou na rua, ele era pequeno e fofinho e passou freqüentar aqui  em casa, de dia ele vinha e brincava com ela e de noite, (talvez quando ele percebia que ela havia dormido) ele ia embora. Meu pai vendo isso, deu o gato mais até hoje não disse a ela. Daí ela começou a ficar muito triste e ele resolveu comprar um cachorrinho pra ela. Comprou  um Pincher. No começo ele era super tímido. Não olhava pra ninguém e morria de medo dos cães maiores (o Dog, um Bull Terrier [que vivia num canil, pois como vocês sabem, bull terries só dão com outros bull terries, e no caso lá em casa as raças eram bem diferentes] e a Belinha). Ele era todo quieto, na dele. Não fazia muita bagunça. Era perfeitinho. Até o dia em que ele começou a latir. Ele latia POR TUDO! 
Qualquer pessoa que passasse na rua, já era a maior bagunça. De lá pra cá as coisas só pioraram, ele ficou SUPER abusado. Ele passou a só querer comer biscoito de chocolate, e comer tudo o que as pessoas estivessem comendo. Começou a dominar todos os outros cães na rua também. O portão aqui de casa é feito de grades finas, e por ele ser magrinho ele passava facil facil por elas, enfim, ele saia para a rua e "aprontava" com todos os cães. Parecia até coisa de filme. Ele começou a influenciar os outros cães a pegarem o lio que as pessoas deixavam nessas sextinhas de lixo. A rua inteira ficava cheia de lixo, e é claro que o lixeiro não levava, não estava no saco. Daí os vizinhos começaram a reclamar e meu pai pois uma grade de arame, pra impedir que ele passasse. Hunf! Adiantou bulhufas! Ele continuava a ir para rua. Ele pulava o portão. Daí meu pai pois OUTRA grade, mais alta. Daí hoje ele tem medo de pular e só sai quando alguém deixa o portão aberto. Ah, sim. Aí vocês me perguntem como ele faz para entrar ? Simples! Ele vai até o outro lado da rua, pega impulso e 'escala' o portão e entra. Coisa que qualquer cachorro normal faria. (ironia). Mas enfim, além disso ele ainda sobe em cima da mesa, e come manteiga. Outro dia ele comeu o pote grande de manteiga sozinho. Eu não sei como ele não passa mal. Além de subir na cama e na mesa e fazer um montes de coisa, como pegar sua toalha da corda e sair correndo e coisas do tipo pra ver se você corre atrás dele. Enfim, ele REALMENTE ACHA QUE É GENTE ! 




                         NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                             


0

Restart e os "Restardados"

Ah, sim. (Pois é, já é de praxe eu começar a postagem com "Ah,sim.", né ? mas tudo bem.) Em meio a todas as postagens eu não poderia deixar de falar dos famosos das calças coloridas. Quando achávamos que estavamos livres dos emos, eis que surge o restart.

O que é essa banda? É simplesmente um grupo ridículo, no qual o vocalista canta como se fosse uma galinha chocando ovos, uma música tosca, com excesso de autotune e outras porcarias que fazem efeitos "fofos"

Publico alvo: crianças entre 5 e 10 anos que se acham super roqueiras por gostar disso, e menininhas que acham que o vocalista vai se casar come elas 

Duração: no maximo em poucos meses eles cairão no completo limbo do flop, destino de 110% das bandinhas do estilo. 
      Pois é, outro dia eu estava andando em uma das comunidades e li o seguinte tópico, " MSN Verdadeiro do PêLanza" ai eu pensei, "Mas que diabos é isso ?" , entrei.(Mentira entrei nada isso tudo estava no GTO [Grandes Tolices do Orkut]) . Daí no tópico a garota dizia que tinha conseguido o MSN verdadeiro do PêLanza e que ele havia dito pra ela que só iria ligar a webcam se ela mandasse uma foto íntima dela para ele. Daí ela disse que pegou qualquer uma no Google e mandou, e (segundo ela) era ele de verdade. Bom, mas as risadas não pararam por aí, os comentários eram os mais lixantes possíveis. As pessoas perguntavam "Ta legal! Você acha que eu vou acreditar que aquele 'fanta' do Restart de pediu uma fotos dessas ?" ou do tipo, "Cadê o Print de tela ?" ou, "Então passa o MSN dele, se for verdade!" e a menina que havia feito o "Post" não sabia como se explicar, era MUITO engraçado. Mas enfim, continuando... 
                    
Estava na escola outro dia, na aula de Língua Portuguesa, pra ser mais específica e a professora começou a falar, (coisa que ela sempre fazia com o Mike, [Michael Jackson] só que dessa vez do Justin Bieber),"Credo gente! Esse rapazinho tem cara de garota! Não sei como vocês meninas gostam tanto dele!", não que eu costume concordar com as opiniões dela, mas nisso ela tem a mais PURA razão. Daí né, em meio ao assunto (que já tinha saído há muito tempo da transitividade verbal) ela começou a falar "É ,gente. Eu até acho legal que esses garotos ganhem o carinho do público sem serem , assim, sabe, TÃAAAO talentosos. Que eles não tenham talento, sabe, que eles sejam um lixo, eu nem me importo, porque eu não tenho nada a ver com isso. Mas agora, eles dizerem que são os 'NOVOS BEATLES' do século XXI ?! Os BEATLES !? Gente, NINGUÉM! NINGUÉM nunca vai ser igual aos Beatles, os que chegaram mais perto foram os Rolling Stones mas nem foram tão bons assim." Daí começaram-se os comentários maliciosos pela sala, dizendo que PêLanza e PêLu eram gays, e whatelse's.Bom, convenhamos. Aquelas roupas coloridas, coladinhas e tals. Da música eu sou uma pessoa meio suspeita pra falar por que eu nem escuto direito, e não vou passar a escutar só pra fazer uma postagem idiota num blog.E sem contar aquelas fãzinhas fanáticas, que só em você dizer "Odeio Restart!" elas já veem com um pedaço de pau pra te bater, e pior que também tem "MENINOS" assim.Bom, eu francamente gostava mais quando as músicas eram de qualidade. Mas quanto a isso eu fico devendo uma postagem pra vocês. 
Kisses,  








                           NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                             

0

sábado, 27 de novembro de 2010


Comida "aquilo"

Andar a pé. Antes de chegar ao restaurante, é claro, você já rodou o Centro da Cidade inteiro procurando onde almoçar, você já não aguenta mais andar até que você para no primeiro restaurante aberto na sua frente e entra. É a quilo. Daí, você já CHEIA de dor nos pés, aparece aquela mulherzinha com a maior cara de sono do mundo, parecendo até que bebeu a noite inteira, te dá a comanda junto com sorriso amarelo, e diz "A quilo, é lá em cima". Pronto! Acabou com o seu dia. Você crendo que ia almoçar naquele lugar lindo, com aquele lustre magnífico, mas não, ali é só rodízio. Mas como você está com pressa mesmo, o que não mata engorda, (infelizmente), você sobe as escadas e entra na fila. A fila ENORME na sua única hora de almoço, ah, te aborrece! E sem falar no Dr. Bactéria, sempre ali, 'buzinando' no seu ouvido o medo de alguém espirrar na sua comida. E a fila NÃO ANDA! Você lá, doida pra pegar carne, arroz, feijão, (você despensa os vegetais, é lógico, o nojo não te deixa come-los), e a pessoa filosofando no grão de milho. Somando calorias de rúcula com espinafre. Você com fome, e o tempo correndo e a pessoa da frente não consegue te deixar passar a frente. Até que, depois de muito ela olhar o prato e olhar a comida ela pergunta, "Ah, você quer passar ?" , com a cara mais lavada do mundo. Daí, você olha pra ela, com sorriso amarelo e diz, "Obrigada!", (isso mesmo , com o mesmo sorriso da mulherzinha que te deu a comanda lá embaixo). Bom, até ai tudo bem. Você conseguiu passar uma etapa. Você já pegou a comida, a comida mais nojenta do mundo, por sinal, fazendo jus ao nome, "COMIDA AQUILO". Enfim, você entra na fila da balança, sabe aquela do pagamento. Depois de muito esperar chega FINALMENTE a sua vez, você põe o prato na balança, e o funcionário carimba a comanda, e você diz, "Vai ser no cartão, ok ?" ai o camarada olha pra sua cara e aponta pro papel colado na parede escrito "Apenas dinheiro!" , você abre a bolsa com a maior cara do mundo, prendendo a fila inteira e começa a catar todas as moedas do mundo dizendo, "Mais o dinheiro estava aqui!", até que você acha uma nota de vinte, que parece ter caido dos céus e paga.
 Daí você senta numa mesa qualquer, com umas 3 pessoas desconhecidas comendo feito loucos leões famintos e começa a degustar, tentando encontrar algum sabor agradável para aquela verdadeira 'nojeira' de comida. Até que você lembra do horário. Nem termina de comer e deixa o prato lá mesmo. E você diz " Santo Dia, Segunda-feira!" . E lembra que ainda tem a semana inteirinha pela frente!" 
Pois bem, 





                           NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                              
0

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Consequencias da FAMA

CONSEQUENCIAS DA FAMA.
( nesse trabalho estremos apresentando dois grandes exemplos: Michael jackson e Miley Cyrus)
Michael Jackson: Ficou muito famoso por seu álbum THRILER, e após sua morte muitas pessoas alegam a imprensa terem se relacionado 'intimamente' (entenda como quiser) com o astro, corrigindo, muitos HOMENS, e de uma aparência não muito agradável.(Tudo mentira, é claro ¬¬ ), para ganhar um espaço na mídia. Abaixo vão alguns exemplos dessa... “TRAGÉDIA”:
ESSA MANCHETE PERTENCE AO SITE DA GLOBO , (obviamente no setor onde... onde a cobra fuma, ou seja, onde a fofoca corre solta).
Suposto namorado de Michael Jackson diz que cantor era sua alma gêmea
Jason Pfeiffer, que trabalhava como assistente do dermatologista do cantor, falou sobre o suposto relacionamento em programa de TV.
Jason Pfeiffer suposto namorado de Michael Jackson
Jason Pfeiffer, o assistente do dermatologista de Michael Jackson, alega ter tido um relacionamento com o Rei do Pop. Em entrevista dada ao programa "Extra", Jason disse que os dois se amavam: "Ele me dizia o tempo todo que me amava. Para mim, ele era minha alma gêmea".
Jason ainda falou sobre o relacionamento dos dois: "Eu nunca perguntei se ele era gay, entendi que provavelmente ele era bissesexual. Ele era um cara muito apaixonado e muito sexual", revelou.


O dermatologista Arnold Klein, médico e amigo de Jackson, teria flagrado os dois namorando em seu consultório.
^ EITA CARA NOJENTO! :@:@:@:@@:@
olhem a foto dele :@:@ ECA! Urgh!
Ex-advogado do cantor diz ter sido namorado de Michael Jackson
Publicado em 30/04/2010 12h26
Um executivo de uma companhia médica disse hoje, em entrevista ao canal de TV Extra, que foi namorado de Michael Jackson durante os últimos meses de vida do cantor.Jhon Branca afirma que teve uma relação muito "apaixonada e sexual" com Michael, que jamais confessou ser homossexual. Segundo ele, o cantor era sua "provável alma gêmea"."Sei que nos amávamos, ele me dizia isso o tempo todo", comentou o empresário, que teria conhecido o artista em 2008 no consultório do dermatologista Arnold Klein, amigo de Michael e que, para muitos, é o pai biológico dos dois filhos mais velhos do rei do pop, Prince e Paris.As afirmações de Jhon Branca foram confirmadas pelo médico. "Quando você vê duas pessoas olhando uma para a outra, você sabe o que está acontecendo. Eu simplesmente era muito feliz por eles", comentou Arnold Klein ao canal americano.
ISSO, agora vamos a MILEY.
A Diva number 1 da disney com 17, faz tanto sucesso que chega a ser comparada a Britney Spears (uma “ex da disney)
Bom.... vamos ao que interessa, Com essa fama toda é lógico que temos grandes consequências, aqui vai algumas:
1- a música que Miley criou a proposito de dizer aos fãs como se sente e por qual motivo ela deletou seu twitter:
Adeus Twitter
Sim, os boatos são verdadeiros
Eu deletei meu twitter
Você não consegue acreditar?
Eu tinha 2 milhões
Então eu disse "adios",
Eu tenho que dizer adeus
E esse pequeno rap é para dizer aos meus fãs porque
Não, não foi porque
Meu amigo me disse para fazer
Vocês sabem muito bem que
O que você diz, eu não faço
E as razões são simples
Eu comecei a twittar sobre espinhas
Eu parei de viver por momentos
E comecei a viver por pessoas
Sim, você escreve o que você está fazendo
Mas quem realmente se importa
Se eu estou brincando com Noah
Ou apenas fazendo meu cabelo?
Tudo que eu digito e
Tudo que eu faço
Todos esses sites chatos de fofocas
Pegam e transformam em notícias
Eu quero a minha privacidade, a vida privada
Eu estou cansada de tentar agradar
Eu não estou vivendo para tablóides
Não! Eu estou vivendo para mim
Sem mais citações emos e
Brigas falsas com Demi
Sim, eu estou cansada de tudo isso
E a verdade é que eu estou muito ocupada
Sim, eu tenho que admitir
Eu sinto falta dos tweets da Dane Cooks
E eu realmente gosto de olhar os da Katy Perry e da Britney
Eu poderia ter alguma fala arrastada
Eu estava um pouco obssecada
Mas eu estou na paz e
Eu deixando isso pra lá
Adeus
Adeus
Isso tudo além de um montes de velhinhos e velhinhas que a perseguem. Ç.Ç tadinha...
Alegando que ela casou com eles, e que ela mandava mensagens pra eles na TV, e querendo mata-la. Ç.Ç tadinha. Temos Pena da Pobre minina Rica.
Miley Cyrus é perseguida por um velho de 53 anos




A linda adolescente de 16 anos,Miley Cyrus está sendo perseguida por um louco fanatico de 53 anos que foi preso !!!Ela estava na Georgia gravando seu filme The Last Song quando o homem começou a falar que a estrela mandava recadinhos para ele pela TV e que tinha pedido para casar com ela e deu um anel para ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Miley Cyrus foi alvo de um fã obcecado nesta semana. De acordo com o site “TMZ”, Mark McLeod, de 53 anos, foi preso pela polícia de da Georgia, nos Estados Unidos, por perturbar a ordem pública quando tentou invadir o set de filmagem para se encontrar com a atriz e cantora.
Segundo a publicação, McLeod ficou preso um dia e disse aos polícias que Miley lhe mandava mensagens secretas durante a série “Hannah Montana”.
ESSE ACIMA É O TAL MANÍACO .
COITADINHA... Ç.Ç


Maria e Jessica. fizemos esse trabalho pra informática --' bem como eu disse, essas aulas só servem para formar noob's ¬¬
parece até q agente vai ser integrante daqueles sites de programas --'  






                                   NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                             
0

JONAS BODES

 





                


                                          NÃO HÁ NADA QUE PRESTE

                                                             
0

A Internet Só Cai !

Parece incrível, mas a internet só cai! Você está lá fazendo alguma coisa SUPER IMPORTANTE e puf! Caiu! Ah, sim. Há vezes em que ela cai e uns 5 segundos volta, o que não é muito prejudicial. Mas não! Quanto mais importante o que você estava fazendo mais ela demora pra voltar. Aqui em casa, acho que eu gasto mais ou menos uns 30% ou 40% do tempo que eu passo navegando consertando alguma coisa. Quando o problema é só a Internet que cai é 'simples' , basta você ligar para 10331 e falar com aquela voz automática que quando você diz "REPARO-DO-OI-VE-LOX" te responde "Não entendi. Você quis dizer futuras e contas em aberto?" e ai você passa mais meia hora fazendo a 'bicha' te entender , até que depois de uma 20 minutos ela passa a ligação para um dos atendentes que diz, "Ah, sinto muito. Aguarde só um momentinho. Já estamos reparando o seu sinal, e daí a uns 5 minutos a internet volta a funcionar. MAS... há vezes em que esse não é o único problema. Aqui em casa por exemplo, eu costumo usar mas o computador que o netbook, mesmo por a tela sendo maior deixa a vista menos cansada. Com o netbook é necessário ter a rede 'rotiada' por um rotiador, que QUASE SEMPRE dá "Tchumti". A santa antena parece que tem alguma espécie de bloqueio ou coisa do tipo. Então eu paro, fico em frente ao rotidor, com a saída do Wifi "colada" na antena e aparece a mensagem dizendo "Nenhuma rede encontrada!" , daí você liga e desliga e liga e desliga infinitas vezes para ver se volta, dai finalmente, depois de MUITO tentar e não conseguir você diz "Já chega!" e liga o computador fixo. Você aperta o botão no gabinete e espera, espera, espera e espera. E 'a coisa' não liga de jeito nenhum. Daí chega o seu pai e diz "Mas é claro que não vai ligar. Está cheio de vírus!" , sendo que o seu computador ligou na noite passada, mas não na retrasada. Daí , você para , pensa e lembra do seu netbook, dai você o pega e com esperança de fazer o rotiador funcionar você o liga, clica em 'procurar redes' e você consegue conectar, e você é claro, diz "Thank You, so much! God!", dai você abre o navegador com o intuito de terminar o que você havia começado de "tão" importante. Daí de repente, aparece a seguinte mensagem "Internet não consegue conectar", dai você olha pro moldem e fala, "Ninguém merece !" , e começa tudo outra vez, pois bem, 
                               
                                  NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
0

More one C=

 HELOO PEOPLE! 
Eu, (Aline) sou mais uma moderadora daqui a procura de coisas que não prestam =)
Vou começar falando dessas carinha que eu amo. Mas que a verdade seja dita: Elas não prestam. 
Só pra começar, elas são assim :D, de lado, e ainda tem umas que para entender você vira a cabeça. Que coisa idiota. Realmente isso não presta. d : - D

C|P - |  - isso é um pirata com um tapa olho.. : /





Ridículo, não? IsSo NãO pReStA !




                                              NÃO HÁ NADA QUE PRESTE
                                             
0

sábado, 13 de novembro de 2010


Dilma Feiosa



Que mulher feiaaaaaa! MEU DEUS! Mas se bem que ela até é uma 'velhinha' bem apresentável. Mas... digamos que ela tenha mudado MUITO de antes de ficar do jeito que está. Por que será que já é de 'praxe' que TODOS os presidentes antes de se candidatarem fazerem plástica ? As vezes eu fico imaginando como deveria ser na época em que JK foi eleito. Que diabos ele deve ter feito sem PLÁSTICA ? Porque hoje em dia, parece SUREAL mas é verdade, SEM PLÁSTICA, você não vence a eleição. O lula fez plástica. A Dilma vez plastica. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! Fala sério, aquela mulher tem uma cara de.. de.. de BRUXA! Bom, dizem que a porta da alma das pessoas é o 'olhar', pois bem, olhem para os olhos da Dilma, ela é fria, é belicosa. Se olharmos pros olhos do Serra, apesar dele ser velho e ter cara de falso, podemos ver mais amor nele que na Dilma. Mas enfim, voltando a falar do visual dela. Ela antes tinha cara de crente com os cabelos todos pro alto, e... e era horrível! Agora ela está mais 'bem tratada' mas ainda está péssima! Não me lembro muito bem, mas em um dos debates da Globo, junto com o Serra. ela vestia um vestido branco com um babado no colo do pescoço; CREEEEEEEEEEEEEEEEEDO! Parecia mais uma galinha d'angola sem a parte azul marinho. E com os cabelos presos e brincos pendurados, e... até minha avó parecia mais jovem. E sem contar dela ser GORDA! MUITO GORDA! Acho que esse seja o motivo dela talvez não estar a cara do MEU MARAVILHOSO E LINDO "MICHAEL JACKSON" (ele é lindo sim u,u).  Em resumo disso TUDOOOOO, com esse poste chegamos a conclusão que a Dilma é feiosa é o Mike é lindo. Bom, mais uma vez Não há NADA que preste! ;@ Só o Mike , mas... que Deus o tenha. Saindo daqui gente, depois eu posto mais alguma crítica que... Também não preste. poskpasokaposkspao
Bye, Bye.
                                                                              
                        
                                       NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                             
                                                                        

                          
0

domingo, 7 de novembro de 2010


Jonas "A Série"

Pra começar vamos deixar bem claro que os três irmãos tem mais talento cantando do que atuando. Está certo que eles não perdem para as antigas novelas mexicanas, mas não que isso seja um elogio. Não sei porque, mas a Disney tem a péssima mania de fazer de um "Cantor" um "Ator" e vise verso. Bons músicos talvez eles até sejam, mas não atuam muito bem. O JOE! Já pararam pra notar na cara de "gay" que ele tem com aqueles óculos estilo Restart ? Se eu não soubesse da nacionalidade de ambos de certo diria que é uma verdadeira "CÓPIA!". As calças coloridas coladinhas, aquelas roupas, e tals. E o Kevin ? MEU DEUS! Que cara de LESAAADO ! Ele deveria continuar escovando os cabelos, e o Joe também. Eles eram MUITO mais bonitos quando fizeram "Kids of the Future", para a Família do Futuro. E o Nick ? Que roupas são aquelas ?  Ele só vive de Suéter e coisas do tipo, será que ele não sente calor com aquilo ? (nossa que argumentos para falar mal do Nick, então vamos continuar a falar da série).

Na série, os três irmãos, MUNDIALMENTE conhecidos vão pra escola normalmente, e NINGUÉM vai atrás deles, como se fosse a coisa mais normal do mundo uma celebridade estudar na mesma escola que você e não ter nenhum panaca pra correr atrás delas (as celebridades).  Até em Hannah Montana as coisas são mais "Realistas" , por lá pelo menos ela tem toda aquela coisa da peruca , e de Hannah X Miley e tals, mas em Jonas , não! As "fãs fanáticas" só aparecem do NADA quando acontece alguma coisa e elas vão correndo para espalhar onde eles moram (quando alguma delas descobrem). Como se NINGUÉM nunca tivesse visto os três saindo de casa para ir à escola. E como se a Entregadora de Pizza também não. ¬¬ E em falar que eu ainda assisto essa série.





                                             NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                             
1

Fineas & Ferb

 Nunca vi coisa mais mentirosa que este desenho. Dois irmãos fazendo coisas IMPOSSÍVEIS até mesmo para os humanos mais super dotados em menos de meia hora de desenho, e sem NINGUÉM, a não ser sua irmã descobrir. Como já diz no inicio do desenho (a música) "Tudo Pode Acontecer!", está certo, na teoria TUDO pode acontecer, mas o que não se espera é que TUDO aconteça. "Ir ao espaço , lutar com uma múmia ou escalar a torre Elffel inteira", Ir ao espaço ? Puts! Essa foi a gota d'água! Onde é que em sã consciência a NASA vai deixar dois garotos, que nem adolescentes são ainda IR AO ESPAÇO ? ¬¬ e sem contar quando eles chegam lá, por "Coincidência" quando eles chegam na lua encontram um Astronauta, que simplesmente diz, " Vocês não são muitos novos pra vir à Lua ? " e nada mais acontece. E sem contar da vez em que a Candise é mandada para Marte e é idolatrada por ETzinhos que descobrem a música, e, para coincidir MAIS ainda, ela aparece lá justo quando os oficiais do governo desistem de achar vida em Marte e desligam os satélites. Ta, mais agora vamos falar da Candise. É absolutamente claro que a Candise e o Jeremy SE AMAM! Então pra que não fazer logo um episódio com um namoro dos dois ? Mas não é SEMPRE a mesma palhaçada, ela correndo atrás dele e achando que ele gosta de outra ou com a irmazinha dele armando uma pra ela. É, ta certo. O desenho é endereçado ao público infantil, mas os dois tem 16 anos, e no entanto, parece que têm 11. E porque não por a Isabella junto com o Fineas logo ? O desenho certamente ficaria mais emocionante ¬¬ .
      E não podemos esquecer do Perry e do Dr. Buffer Smith. Onde é que um ORNITORRINCO vai ser um espião que finge ser de estimação ? E um vilão completamente atrapalhado que tenta dominar a área dos Três Estados ? Já ouvi dizer de vilão que tenta dominar o mundo, mas os TRÊS ESTADOS ? É meio perda de tempo. E, pra completar, (já de certo que nada que ele faça dá certo), no final, ele salva a pele dos dois irmãos, mesmo sem querer, deixando a Candise completamente maluca, por sempre que sua mãe volta as experiências somem misteriosamente. E o que é pior, na maior parte das vezes elas são sugadas por alguma coisa para o céu.
O FERB! Ele NÃO fala! Que criatura é aquela, eu nunca o vi abrir a boca. Literalmente ele não abre. Das únicas vezes que eu o ouvi falar sempre tinha alguma coisa tapando sua boca.
Pois é, que desenho IMPOSSÍVEL!








                            NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                             
2