domingo, 5 de dezembro de 2010


Kesha

Essa tal de Ke$ha é totalmente idiota, ela tem cara de suja de gente, que não toma banho e também ela não canta quase nada. A maioria das musicas dela a voz é feita pelo computador, ninguém merece desse jeito é fácil de ficar rica e famosa né benhe?   ¬¬¬'p

 




                        NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                             

by: Sabrina Menezes
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t