segunda-feira, 21 de março de 2011


Te levo comigo, cômico.

Ah, sim, e não poderia deixar de falar da escola. Eu, particularmente, acho que tenho mais afinidade na escola de que em qualquer outro lugar, e não me perguntem o PORQUE. Enfim, estava lá, a aula de música, né, dai o professor pediu pra gente cantar o Hino Nacional Brasileiro, e o pessoal "cantou", ficou tudo muito RAWR! Pra dizer a verdade o povo estava mesmo era "dublando". Daí, ele pediu para cantar-mos o Hino da Escola, e foi de mal a pior. Daí ele botou Restart, e PUENG! Que deu no que deu,
                                            


                                                  NÃO HÁ NADA QUE PRESTE ! 
                                                                      
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t